You - Dentro da cabeça de um psicopata

Hey pessoal, eu sei que eu andei um pouco sumida nesse final de ano. Mas, cá estou para falar de uma série imperdível na Netflix chamada You.
 You traz o protagonista Joe, que é interpretado pelo Penn Badgley (Dan em Gossip Girl) e a Shay Mitchell (Emily em Pll) e John Stamos (Jesse em Full House) confesso que eu estava bem ansiosa para ver essa série porque tem muita gente que eu gosto e eles não me decepcionaram.
 SINOPSE

You conta sobre "Joe", um gerente de livraria que se envolve com uma de suas clientes, uma jovem chamada "Beck". Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão. E a narração é toda em primeira pessoa, os acontecimentos são do ponto de vista do psicopata.

You traz uma série de questionamentos para o telespectador em cada episódio intenso. Até onde uma stalkeada pode ser considerada normal? Ou você realmente conhece as pessoas as quais se relaciona? Ou atitudes impensadas  e até mesmo criminosas  podem ser chamadas de atitudes protetoras? A série está de parabéns e o Penn segura muito bem o papel. Acho que ele nasceu para interpretar personagens solitários e que tenham um caráter duvidoso hehehe

Eu não gostei muito da personagem protagonista Beck vivida pela atriz Elizabeth Lail, para mim a atriz está ok. A atriz não é nem ruim, mas também não é maravilhosa, as cenas dela me deixavam com sono e achei a personagem muito chata e influenciável. O que deixa o telespectador confuso em alguns momentos torcendo pelo Joe já que ele "aparenta" ter um lado humano ao ajudar o Paco seu vizinho pré adolescente que tem uma família desestruturada. Quem tem a mente fraca com certeza romantizará o personagem, mas quem sabe interpretar entende que a série é baseada dentro da cabeça de um psicopata, na mente dele tudo que ele faz é normal e é por amor. E nós sabemos o quanto eles podem ser "amáveis", "gentis" e enganar muito bem as vítimas. Apesar da Beck ser chata, eu torci para ela se livrar dele, fiquei bem chateada com o final.

A Shay Mitchell também está muito bem no papel como vilã, as cenas entre ela e o Penn estão bem amarradinhas e causa um grande suspense e frio na barriga.
Fiquei morrendo de vontade de rever You, a série me deixou sem fôlego. Estou ansiosa pela segunda temporada.

16 comentários:

  1. AI QUERO VEER! Eu amo o Dan e a Emilly ♥ Principalmente a Shay (já viu ela no youtube? essa mulher é maravilhosa demais)! Vou dar uma chance pra série e maratonar!

    Beijos e Feliz 2019!
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, tudo bem?
    Adorei a série, mas o final me embrulhou um pouco o estômago por pensar que muitas mulheres acabam daquele jeito por causa dos parceiros. :(
    Mas enfim, é uma trama super instigante e que mantém a gente preso.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir, bom saber que é uma série boa
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu só assisti o primeiro ep e gostei muito! Joe muito psicopata mesmo e foi uma grande jogada da autora colocar ele se importando com o Paco.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi
    que bom que gostou dessa série, estou bem curiosa para assistir ela, todo mundo falando bem dela, e destacando a atuação do protagonista, provavelmente assistirei.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o trailer no Netflix, mas não tinha me chamando TANTA atenção assim.
    Mas com sua resenha me parece bem legal, vou dar uma chance.

    Feliz 2019.
    Abraço e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Eu adorei a série e estou ansiosa por uma continuação.
    O Joe quase faz com que a gente goste dele nas cenas com o Paco, mas depois não. Ele até conseguiu levar a criança pro lado negro.
    Também não gostei do final, fiquei com muita raiva. Não gostei da morte da personagem da Shay, e não a vi como uma vilã, ela tava mais para uma anti-heroína.
    Ótima recomendação, essa série é viciante.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Karina.
    Eu assisti a série no fim de semana passada e gostei. Achei que eu estava errada por gostar mais do personagem masculino e até torcer por ele hehe. Mas a garota é muito sem graça e não tem nada nela que eu goste.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Eu estou vendo muitas pessoas indicando essa série e esta me dando muita vontade de ver, parece ser ótima!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  10. essa serie ta na minha lista na Netflix,com certeza quero ver essa serie e fiquei ainda mais curiosa com sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Ah Ka!!!
    EU to assistindo! Está ate no nosso projeto do mês! Então preciso adiantar... rs tive que parar Chesapeake Shores e ai Penn Badgley! Quem podia imaginar que vc era mau????
    HAHAHAHA
    adorei sua resenha :)

    Feliz ano novo!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Oi, Karina :) confesso que deu uma vontade de ver, mas eu fico triste de ver que essas situações afetam tantas mulheres hoje em dia: homens que perseguem e cometem violência psíquica e verbal com nós mulheres :/ e me embrulha o estômago só de pensar que muitas não conseguem escapar. Nunca vi You, mas sei que vou ficar pensando nessas coisas, aaaaa. (me conheço)
    Achei bemm bacana sua resenha!, mana! :) Pisou.
    Um beijo <3

    www.bossanouveau.com.br

    ResponderExcluir
  13. É o Dan? Socorro, como assim eu não tinha percebido antes? hahaha. Já tava doida pra assistir e a resenha me deixou com mais vontade ainda. Vou aproveitar as férias e tentar assistir essa semana mesmo. Adorei a resenha!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho ouvido falar muito bem dessa série, mas ainda não consegui assistir. Preciso mudar isso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Tinha visto essa série no catálogo da Netflix e fiquei bem empolgada para assistir, não sabia muito do que se tratava até chegar ao seu post, agora não tenho dúvida que vale a pena conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Karina, eu já vi essa série no catálogo, e muita gente comentando... ó que ainda não assisti a série... Mas me parece ser bem interessante, apesar da mocinha que nem vai nem fica... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir