Os personagens mais problemáticos.


JENNY HUMPHREY - GOSSIP GIRL
Jenny é uma das personagens mais irritantes e problemáticas do mundo das séries. A maioria das pessoas detestava o jeito ambicioso que ela tinha de subir no mundo da moda, passando por cima de amigos e do seu próprio pai. Uma das cenas que mais desagradaram os fãs de Gossip Girl foi quando ela procurou meios para se emancipar aos 16 anos e com isso partindo o coração do mais amado pai de todas as séries:Rufus. Até quando Jenny procurava acertar ela acabava quebrando a cara, tadinha. Se tornou a nova rainha do colégio e as brigas com Blair Waldorf se tornaram icônicas. 

MARISSA COOPER - THE OC

Do mesmo criador de Gossip Girl, The OC também tinha seus personagens problemáticos. Josh Schwartz adorava criar personagens cheios de problemas que o público ficava dividido se amava ou odiava. Na época The OC as pessoas chegaram a criar comunidades no orkut do tipo: MORRE, MARISSA. Eu, particularmente adorava a personagem e o par que ela fez com o Ryan. Mas, a Marissa passava as vezes por problemas desnecessários só para causar impacto nos fãs. Da primeira até a terceira temporada, a Marissa já sofreu overdose em Tihuana, tinha uma relação complicada com a mãe que só pensava em dinheiro e em homens, pegou o ex namorado traindo-a, pegou o ex namorado namorando a própria mãe, ficou pobre, foi morar com o pai, roubou um relógio de uma loja cara, namorou com uma garota, se envolveu com marginal e isso tudo para morrer nos braços do seu par romântico: Ryan, após os dois terem sofrido um acidente de carro. Tudo em The OC girava em torno dos problemas da Marissa, UFA,! Quanta coisa, não?

CHUCK BASS - GOSSIP GIRL

 Me amem, me odeiem, mas falem de mim. Um dos personagens mais contraditórios, mais envolventes, mais problemáticos, o que deu o que falar e dá até hoje é o icônico Chuck Bass. Imortalizou uma das frases mais famosas no mundo das séries: I'm Chuck Bass. O Chuck merece um prêmio de primeiro lugar por ser o cara mais problema de Nova York. Riquinho, mimado, abusivo, drogado, largado pelo pai e abandonado pela mãe achava que podia comprar tudo e todos desfilando com a  sua limousine maneira. O par romântico e icônico com Blair Waldorf rola até hoje muitas desavenças e xingamentos nas redes sociais entre os fãs de Gossip Girl, afinal ele trocou a namorada por um hotel. Entre muitas idas e vindas, muita manipulação, muitos joguinhos Chair se eternizou na química forte entre o ator Ed Westwick e a atriz Leighton Meester e é claro dando muito pano para manga até hoje quando se fala em Chuck Bass. 
JEREMY GILBERT - THE VAMPIRE DIARIES

Para mim é o personagem mais blasé e mais desnecessário de The vampire diaries. Sempre achei o Jeremey muito chatinho e eu sempre torci para seu personagem morrer por algum vampiro, mas isso nunca aconteceu. Além do ator ser péssimo na sua atuação o que deixou o personagem mais fraco do que já é. O Jeremy era problemático pra cacete, se envolveu com drogas, se envolveu com a Vick que também tinha problemas com drogas, vivia dando trabalhando para a irmã, Elena. Depois que começou a namorar a Bonnie ficou mais chato ainda. Enfim, ele era maior mala.

Tate - American Horror Story
Eu amo os personagens do Evan Peters, a maioria dos seus personagens em AHS são problemáticos e psicopatas hahaha mas nenhum deles é mais maluco e mais problemático do que o Tate da primeira temporada. O Tate era um adolescente que invadiu a escola e matou a sangue frio vários adolescentes e depois disso se matou com uma arma na cabeça. Após a sua morte ele fica preso na Murder House que é o tema da primeira temporada de AHS e ele passa a se consultar com o psiquiatra que é o dono da casa, só que o psiquiatra não sabe que ele está morto. E o seu paciente começa um namoro puro e envolvente com a filha dele, Violet. Amo demais esse casal! E amo mais ainda os personagens psicopatas que o Evan faz tão bem.

MONA - PRETTY LITTLE LIARS 
Não sei vocês, mas eu amo a Mona. Adoro esses personagens coadjuvantes que acabam roubando a cena dos principais. A Mona é uma das maiores psicopatas de Pretty little liars, para mim ela tinha que ser a A. Vilã de uma das maiores séries de suspense, a personagem de Janel conseguiu se tornar uma das maiores personagens icônicas da série. Quando a gente vê a Mona lá na primeira temporada, com poucas cenas, meio bobinha, meio fútil, não imagina que ela vai se transformar na melhor personagem de PLL. A Mona já tinha todo um histórico de psicopata e problemática, ela começou na escola toda feinha, de aparelho, se tornou alvo fácil do bullying da Alisson. E por aparentar ser frágil, entrou para o time da A para matar a Alisson e atormentar as meninas. Depois  do sumiço e da suposta "morte" da Alisson, ela se torna  a nova garota popular e bela da escola junto com a Hanna. Entre as seis temporadas muita água rola debaixo da ponte, as meninas acabam descobrindo que a Mona faz parte do time da A para atormentá-las e ela acaba sendo internada em um manicômio. Depois muita coisa acontece, muitas coisas mudam e o bom que vai ter um spin-off com a nossa querida Mona e Alisson juntas novamente.


Bom gente esses foram os personagens mais problemáticos que me marcaram e que eu consegui lembrar. Se faltou algum, deixe aqui embaixo dos comentários. Beijos.

11 comentários:

  1. Oi Ka, td bem?
    Cara, só conheço o Jeremy dessa lista! rsrs Com certeza era um personagem chatíssimo, junto com Matt e Tyler XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karina.
    De todos citados e que eu conheço, a Marissa é pior. Eu odiava ela e ficava com tanta pena do mocinho hehe. O Jeremy é um mala mesmo. Só fazia atrapalhar a vida dos protagonistas. Só não achava ele o pior da série porque o Matt conseguia era pior hehe. E a Mona eu gostava bastante hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Palmas para esse post! Conheço a maioria dos personagens e apesar de complicados, passei a gostar de todos eles.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Só conheço o Evan Petrs. Post muito bem constituido, parabéns ;)

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo os personagens do Evan Peters, ele manda bem demais em todas as temporadas de AHS!

    Um beijo Karina :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. geralmente os personagens mais problemáticos acabam sendo meus preferidos de filmes e series hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Só de ver esses personagens aqui me bateu uma nostalgia tão grande :// q sdds de assistir essas séries <3 Eu não vou mentir porque eu me apaixonei pelo Tate de AHS e até hj eu sinto falta.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Tudo Sobre o Badoo

    ResponderExcluir
  9. Só conheço o Jeremy dessa lista e tenho que discordar, se era problemático? Sim, era, mas em TVD eram praticamente todos problemáticos e ele era um fofo.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!! Mesmo sendo problemáticos acabam marcando rsrsr

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-testei-o-kit-bambuliz-da-muriel.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir