Minha opinião sobre "Para todos os garotos que já amei"

Olá pessoas queridas!

Vim hoje dar a minha opinião sobre o filme que está bombando na netflix, original do best seller de Jenny Han. Verdade verdadeira eu comecei a assistir por causa da atriz a qual eu sou fã: Janel Parrish que interpretou a nossa icônica Mona da série Pretty little liars e acabei me apaixonando pelo filme todo.

 
Sinopse

" Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Mas, as cartinhas acabam sendo entregues aos seus destinatários sem o seu consentimento e tudo muda da água para o vinho causando uma grande reviravolta em sua vida". 

Eu gostei muito da interpretação da atriz que interpreta a Lara Jean (Lana Condor) além dela ser uma fofa e super carismática, ela consegue convencer-nos tanto nas cenas de comédia quanto nas de romance. O filme é super leve e bem adolescente mesmo, me tirando algumas risadas de umas cenas que toda adolescente faria para não ter que encarar o cara que gosta. Gosto muito da relação tão carinhosa que ela tem com as irmãs, do romance que começou na mentira e foi se tornando sério com o Peter. Deus! Como eu amei esse casal! 
Eu lembrei muito de mim mesma assistindo quando eu comecei a escrever, eu comecei também na adolescência escrevendo cartas que eu nunca enviei, com a diferença de que não havia endereço. Acredito que toda jovem vai se sentir um pouco identificada ao assistir o filme, a Lara Jean tem muito um pouquinho de cada uma de nós. 

Descobri que esse livro é uma trilogia, tem a continuação P.S.: Ainda amo você e o último que foi lançado ano passado: Agora e para sempre.

Não sei se eu leria o livro agora que já conheço a história e já vi o filme, acho que não teria tanta graça. Mas, estou ansiosa para que a Netflix produza o segundo dessa trilogia tão apaixonante e doce para nos deliciarmos assistindo numa tarde de sábado.

 

8 comentários:

  1. Oi Karina, tudo bem?

    Acho difícil não se apaixonar por esse filme, as meninas estão ótimas e o romance é super fofo! Espero a continuação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Esse filme virou febre, assisti ele esse final de semana e gostei bastante, apesar de ser uma história bem clichê adolescente

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karina.
    Eu só li o primeiro livro, optei por não ler os outros porque fiquei com medo de estragarem uma história tão linda. Quanto ao filme é uma das poucas adaptações que eu gostei bastante. Mesmo deixando muita coisa de fora e diminuindo a participação de alguns personagens, a essência da história está lá.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e estou mega apaixonada neste filme. Os atores são tão lindos e fofos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Postei a resenha do livro lá no blog hoje e só tenho uma coisa para te dizer: por favor, leia o livro, é muuuuuito melhor que o filme! hahaha
    Confesso que as alterações que fizeram para o filme não me agradaram tanto, mas no geral achei que o filme ficou super fofo e um bom romance adolescente! (:

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. o filme é uma gracinha! eu já tinha curiosidade com o livro e adorei assistir o filme!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa série, por isso ainda não vi o filme, estão na minha wishlist! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka!
    Que bom q gostou tanto do filme!
    Sou apaixonada pelo casal Lara e Peter ❤ Os livros são ainda + fofos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir