A última e decepcionante temporada de The Originals

Tentei o máximo me esforçar para esperar semana que vem para poder assistir o último episódio de The Originals, mas não me contive. Acho que eu não preciso esperar o último episódio para saber qual é a minha opinião.
 Bem, vamos lá. Uma das grandes promessas dessa última temporada seria a participação de Caroline (Candice King) já que esperamos pela promessa de Klaus (Joseph Morgan) ser cumprida desde The Vampire Diaries ("Eu pretendo ser o seu último amor, Caroline"). Até tivemos umas cenas bonitinhas deles e alguns flertes, mas eu não sei o que aconteceu com aquela BICTH da Julie Plec (produtora e roteirista) que tem a mania de estragar todos os shipps da série. Chegamos ao penúltimo episódio sem um beijo. Como o roteiro dela me irrita.
Outras coisas que irritaram bastante os fãs foram as mortes nem necessidade que ela cometeu desde The Vampire Diaries só para causar um impacto nos fãs. A Hayley (Phoebe Tonkin) teve um final muito injusto deixando o Elijah (Daniel Gillies) totalmente se sentindo culpado pela sua morte. Um grande personagem como o Elijah ficou muito emo nessa última. Outro personagem, só que coadjuvante, que tinha um grande valor diante do público era o Josh, outra morte para causar impacto sob a mira de um roteiro fraco e mais uma vez ela se perdeu na viagem hellmans deixando os fãs revoltados. 
Parece que a única personagem que terá final feliz será Rebekah ao lado de Marcel conseguirão tomar a cura e terão a vida de humanos que sempre desejaram. 
 Outra personagem que decepcionou foi a Hope (a poderosa tribrida, bruxa, lobisomem e vampira, filha de Klaus) Que interpretação fraca! Eu preferia mil vezes a criancinha da temporada passada. Porque eles tiveram que colocar essa menina adolescente, gente? Ela é chata e teve poucas ações na série, a maioria das cenas foram de mimimi, nem as cenas com Klaus conseguiu salvá-la. Uma coisa que ta incomodando muito é que os irmãos Originais serem os coadjuvantes da sua própria história só para mostrar o futuro terceiro spin off Legacies que será com a Hope. Sinceramente eu gostaria de ver mais o Always Forever juntos do que a chatinha da Hope, onde sua atuação não convenceu ninguém. 

Tirando a participação de Caroline, Alaric (Matt Davis) e a nostalgia dos Originais  de voltarem para Mystic Falls onde tudo começou em The Vampire Diaries, sinceramente foi a única coisa que eu gostei, além desse penúltimo episódio que teve mais ação.

Ainda ficaremos aflitos em saber qual será a última morte no último episódio a de Klaus ou a do Elijah isso tudo para salvar a Hope. Se o Klaus morrer, Julie Plec só sentenciará de uma vez por todas o quão péssima roteirista ela é e todo o sucesso de The Vampire Diaries se deve unicamente ao produtor e co-criador Kevin Williamson. Uma pena ela não ter levado essa parceria para The Originals, teria salvado a série. Mais tarde postarei uma resenha aqui sobre o spin-off: Legacies, que terá como protagonistas a Hope e o Alaric.


14 comentários:

  1. Nunca vi essa série, mas tenho muita vontade de assistir porque todo mundo me indica, falam muito bem!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma enorme vontade de assistir essa serie, mas parece que a roteirista só sabe fazer merda.

    Eu sempre torci muito para Caroline e Klaus em TVD, mas se em TO nada acontece, prefiro continuar com minha ilusao hahaha

    Beijao,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  3. Amei as opiniões, ainda não consegui assistir essa série (ainda estou na quarta de TVD), e quero muito saber esse outro lado dos originais.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até comecei assistir The Originals, mas nos primeiros episódios deu para ver o quanto a Julie se perdeu. Estava esperando que Caroline e Klaus ficassem juntos, totalmente sem sentido ela ter prometido algo e não ter cumprido. Legacies nem lançou e já está decepcionando. Uma pena quando alguém tem um roteiro bom, excelentes atores e mesmo assim se perde.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li toda a série de TVD mas acabei não começando TO por mais que seja uma história cheia de conteúdo, mas depois do que você disse estou pensando duas vezes se devo voltar a ler.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  6. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower. Follow for follow?
    Aprovecha La Vida Cada Día
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  7. Eu não assisto esta série, gosto mais de suspense, mas realmente da raiva quando a trama sai completamente do que esperamos ou de um contexto mais coeso
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Confesso que sempre me enrolo para ver The Originals... As outras temporadas são boas?
    Amei seu post <3
    http://www.opsquerida.com.br/
    https://www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Karina.
    Só assisti até a terceira temporada, a Netflix não atualiza nunca hehe. Mas até onde assisti estava gostando muito, bem mais do que TVD. Amo o Klaus e não quero que ele morra não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Eu só acompanhei TVD, essa série ainda não assisti!
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Eu acompanhava TVD e tinha curiosidade para conferir The Originals, mas depois dessa listagem de decepções, a empolgação quase morreu. Eu adorava Klaus com Caroline e achei totalmente sem noção o romance dela com o Stefan, que foi ex da melhor amiga, mas no decorrer, com o respeito na amizade e outras cenas... até que me convenceu um pouco. Adorei a resenha honesta e repleta de emoção!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  12. Eita, eu não sabia que The Originals tava com uma história pobre assim! Eu cheguei a assistir algumas temporadas de TVD e tinha bastante curiosidade com The Originals, mas depois desse post fiquei bem desanimada, viu? Uma pena que a série tenha seguido um caminho não muito bom porque ela tinha tudo pra ser boa.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  13. Oi Karina! Essa série estava na minha listinha mas depois do que vc contou não sei se vou ter saco, ou estômago para lidar! Amei demais a sua resenha! Kissinhos

    ResponderExcluir
  14. eu andava curiosa pra ver essa serie, uma pena que muitas vezes algumas series vao perdendo a qualidade conforme as temporadas vao passando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir