Fuller House e o resgate de uma série para a família

Full House foi um sucesso dos anos 90 por oito temporadas e ainda lançou talentos como Mary-Kate e Ashley Olsen. E trinta anos depois os fãs foram deliciosamente recebidos com a notícia de que a Netflix produziria a volta desse seriado tão marcante na infância de todos nós, com a mesma proposta e com o mesmo elenco. 


Sinopse
Como na série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e DJ. E sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.

Apesar de algumas piadas prontas, previsíveis e repetidas Fuller House não perde a magia do básico sitcom de comédia hollywoodiano com lições de moral nos finais de cada episódio, da mesma maneira que era representado a série original. Eu acho que está faltando na TV séries e novelas leves, que buscam retratar, mesmo de forma caricata e rotineira, a leveza, a suavidade e que sirvam de exemplos positivos para crianças e adolescentes. 

2017 foi o ano que Full House completou 30 anos desde que o seu primeiro episódio foi ao ar, Fuller House veio com a mesma proposta e temática, mas se adaptando com a transformação do mundo, da sociedade de uma forma bem atual e divertida. É muito bom quando você é fã de uma série e você enxerga aqueles personagens ainda crianças e adolescentes e após 30 anos elas já são mães, cada uma com a sua profissão e o que deu certo e errado na suas vidas. É como se você nunca tivesse deixado de acompanhar a vida delas, a gente sempre quer ver um pouquinho mais do último episódio, da última temporada. Ah, o que aconteceu na vida do fulano? O que aconteceu depois do "e foram felizes para sempre"? Fuller House já se encontra na terceira temporada e todas podem ser encontradas na NETFLIX.

Uma salva de palmas para a NETFLIX que nos trouxe novamente uma série tão gostosa sobre família, amizade e união. O mundo está precisando de histórias mais leves, de histórias assim que nos enchem de orgulho por sermos fãs. 
                                                                         O ELENCO NOS ANOS 90

24 comentários:

  1. Eu amava muito Full House, passava no SBT e eu assistia todos os dias! Eu sempre deixo pra depois Fuller House, mas esse ano eu vou assistir haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi karina!! Ahhh eu adoro, estou com pena de terminar a terceira temporada de tanto que gosto e concordo com vc, é uma sitcom familiar, gostosa de ver!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii! Ainda não consegui assistir e espero conseguir esse ano. Eu amava a versão original e estou ansiosa para ver a nova. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu me lembro de assistir a original no sbt, eu amava!! vou maratonar a original pra poder ver essa nova certinho! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apaixonada por esse continuação...Eu vi que já saiu a temporada nova na Netflix, mas ainda não deu tempo de vê-la..

    Dani Ramos
    https://www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre digo que vou começar essa série e sempre adio. Vou aproveitar para ver hoje
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre via quando passava no SBT. Eu lembro que uma época quando eu era criança, passava aos domingos. Enfim, ainda não vi essa nova versão, penso em dar uma chance a série!
    Ótimo post! Beijos


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Karina =)

    Me sinto uma ET quando falam dessas séries mais antigas que passavam no SBT, por que a programação local do SBT na minha cidade sempre cortava esses seriados rs... Até penso em dar uma chance, mas quando vejo a quantidade de episódios desanimo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Como ainda não conhecia essa série? Já anotei a dica, obrigada por compartilhar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Tanta gente indica essa série com tanto fulgor! A minha curiosidade só aumenta. Depois da sua resenha, entrou super na lista! Parece ter uma pegada feminista e com entrelinhas críticas bem bacanas.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorava assistir, preciso ver Fuller House ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. gente, como eu amava essa serie!! já quero assistir!!
    ja ta na lista ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Karina.
    Nunca assisti essa série. Acho que não tinha tv na época que passava hehe. Mas acho que deve ser uma série bem divertida e se der eu vou assistir ela.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Espero conseguir arranchar tempo para assistir!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que legal, não sou muito fã de ver serie, mas quem gosta!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Essa série ainda não conhecia, fiquei curiosa!
    Beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa série, mas sempre adorei essas gémeas, amava os filmes delas quando era adolescente e tenho pena que elas não estejam nesse remake, daria-me mais vontade de ver =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Eu assistia muito à essa série quando eu era pequena! hehehe Boas memórias. Achei muito legal essa volta e com a maioria do elenco original. Só senti falta das gêmeas, seria interessante ver no que a Michelle se tornou.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  19. nossa, eu amava assistir essa serie! legal demais ter saido essa nova versao, já quero ver tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essa série, seja a "original, ou as novas temporadas. Como você disse, precisamos de séries mais leves e tranquilas, até mesmo pra espairecer dos problemas do dia a dia.
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Eu lembro que adorava Full House, assistia muito e eu adorava a Olsen haha
    Mas eu era guria, e não lembro de muita coisa da série. Só estou tendo a oportunidade de assistir a Fuller House agora, apesar de já estar na 3 temporada. Netflix está de parabéns!!
    Beeijooo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  22. No começo eu achar que a série não fosse sobreviver justamente por conta do humor que parou com o tempo. Até eu sentir que é essa a graça da série, o sentimento de nostalgia. Amei as temporadas (e preciso finalizar a última rs)

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  23. Netflix como sempre fazendo um trabalho maravilhoso com nossas séries, né? Eu não acompanhava Fuller House, mas lembro bem de algumas cenas com as gêmeas Olsen e achei bem legal a ideia de trazer a série de volta, vou ver se tiro um tempinho pra assistir!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  24. Lembro quando passava no SBT, chegava da escola, mudava de roupa e almoçava assistindo a Full House (ou Três é demais, como passava no SBT). Como eu amava, principalmente o tio Jesse kkk. Moria de rir. Essa nova agora só consegui assistir a um episódio.

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir