Sétima temporada de American Horror Story

American Horror Story desde 2011 dá pano para manga, embalado por suas histórias cada vez mais macabras, enredo bem bolado, abertura chocante e criativa, personagens psicopatas e um elenco afiado que já contou até com a participação de Lady Gaga na quinta e sexta temporada. Nessa temporada atual denominada Cult, estou achando que está um pouco parado e deixando a desejar. O legal é que cada temporada por apresentar uma história nova elas estão sempre sendo interligadas com as anteriores. Acho o Ryan Murphy (criador) um gênio por conseguir ter tanta criatividade para interligar tantas temporadas com histórias diferentes.

A história desse ano tem como pano de fundo as eleições dos Estados Unidos e com a vitória do candidato Donald Trump desperta extremismos tanto por quem votou nele como quem votou na Hilary. A personagem da maravilhosa Sarah Paulson (que se encontra desde o começo da série, sempre arrancando elogios por sua atuação maravilhosa) é homossexual, casada, com um filho, bem sucedida, mas com a vitória de Trump sua vida vira do avesso e suas fobias e paranoias voltam com força total como o medo de palhaços, pânico de lugares fechados, entre outros. Do outro lado se encontra o personagem do Evan Peters (também desde o começo e o seu forte é interpretar psicopatas) o personagem do Evan manipula o medo das pessoas contra elas mesmas e é totalmente obcecado com a política, ele quer se candidatar como vereador e acredita que a eleição do novo presidente é o começo de uma nova Era. 

                                                                            Evan Peter na sétima temporada
O que eu sempre gostei em American Horror Story é que a gente nunca sabe quem é o bonzinho, o que a gente acha na verdade é outra totalmente diferente e até que ponto chega os distúrbios psicológicos das pessoas, o que é considerado paranoia acaba se tornando real causando pânico entre os personagens e fazendo todas as histórias se interligarem. Eu sempre fico bem entusiasmada com cada novo começo de temporada de AHS, mas confesso que esse ano estou achando muito fraca. Em outras temporadas já vimos tripas sendo arrancadas, já vimos personagens sendo queimados vivos, fetos armazenados em potes de vidro, até no sentido horror como diz o nome da série está sendo beeeem parado esse ano. Eu acredito que essa temporada está sendo focada mais na desordem mental das pessoas e até que ponto elas são capazes de alcançar o que querem e de como muitas são cegas pelo ódio e se deixam levar facilmente pelo mal. Até agora estou achando a temporada bem tranquila, porque o Ryan Murphy (criador) sempre gostou de chocar com o horror e o terror, mas acho que vale muito a pena só pelo show que o Evan sempre dá como psicopata e a maravilhosa da Sarah sempre apresentando versatilidade em seus personagens icônicos. 

E vocês que já assistiram alguma temporada antiga ou estão assistindo essa nova temporada o que acharam? Ainda tem bastante água para rolar em baixo da ponte, espero que o Ryan me surpreenda e melhore os episódios Eu acho que eu estou sentindo falta de alguns atores que são muito bons e deram um show em temporadas passadas e não estão nessa, pode ser isso também. Beijo para vocês, gente.
                                                                   Sarah Paulson na sexta temporada

20 comentários:

  1. Eu só assisti as duas primeiras! A terceira eu achei bem chata, aí acabei nem terminando e nem vendo as outras. :( Tava curiosa para assistir essa, mas sua postagem me deixou com um pé atrás. HAHA De qualquer forma acho que vale a pena dar uma olhada pelos personagens, que parecem estar ótimos! Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka! Caraaaaamba, AHS já está na sétima temporada, só assisti a primeira! rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karina.
    Eu não tenho estomago para ver essa série. Tem uma amiga minha que ama, mas eu nem vou me aventurar porque sei que não vou gostar hehe. Tomara que a temporada mude e siga o exemplo das anteriores para os fãs aproveitarem hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei lendo esse post com a mão preparada pra tampar meu olho no caso de qualquer mínimo spoiler. Hahah
    Sou muito cismada com essas coisas, e venho enrolando pra assistir essa temporada desde que o primeiro episódio foi lançado. Isso é porque eu amo a série, só que principalmente agora que saiu da Netflix, eu tenho um problema de enrolar pra caramba.

    Saleta de Leitura
    meu canal: AnaCarolina

    ResponderExcluir
  5. Eu estou a assistir esta nova temporada e ainda não sei bem o que estou a achar! Preciso de continuar a assistir :D Mas gosto muito da série!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  6. Acho que parei na segunda temporada, preciso voltar a ver. Acho muito legal esta série. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO essa serie! assisti até a quinta temporada e quero ver o restante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Assisti apenas a primeira temporada da série, quanta história deve ter rolado até a sétima, fiquei bem curiosa para assistir! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Ka, AHS é tudo de bom!!!!
    Eu me arrepiava de medo, no início só assistia com o namorado do lado, ficava cada vez mais assustadora. Dei uma parada na série, mas pretendo voltar agoooora depois dessa resenha mara! <3

    21invernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Karina =)

    Eu sou medrosa então AHS está longe de ser uma série que me chama atenção rs...

    Assisti a primeira temporada e a terceira eu acho. Não lembro sei que tinha a Emma Roberts e ela era uma bruxa rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Eu nunca assisti AHS de verdade, somente alguns episódios aleatórios, mas tenho muita vontade de assistir, gosto da temática.
    Gostei do tema das eleições, porque na realidade aquilo dali tá uma confusão. Não gostei nada nada de Trump ter ganhado.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã deste género, nunca assisti de AHS!

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Acredita q nunca consegui assistir essa série? Só que sou doida para assistir por causa da Lady Gaga
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Karina, eu sempre espero a temporada toda acabar para começar a assistir. Estou animada para essa temporada, mesmo lendo vários comentários como o seu, dizendo que não está tããão aterrorizante assim... Acho que esse tema está sendo tão relevante para a história política dos EUA (e do resto do mundo, de certa forma), que eu entendo a motivação do Ryan para criar uma história mais psicológica do que gráfica. Depois te conto o que eu achei!

    Um beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  15. Gente, que maravilhoso!
    Eu acompanhava AHS desde quando ele lançou, mas acabou que a falta de tempo me fez largar a temporada das bruxas, e nunca mais voltei. Aliás, voltei com a temporada do circo, mas não gostei...foi então que larguei e não assisti mais. Mas gente, eu achei incrível o tema dessa nova temporada ser sobre eleições. Voltarei a assistir, com certeza!!
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  16. Oi Karina, tudo bem?

    Eu não assisti ainda, mas apesar do meu medo eu tenho muita curiosidade, é uma série sempre muito bem falada pela curiosidade e gostei de saber do tema da sétima temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Por acaso nunca vi !
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem?
    Eu tentei ver a primeira temporada, mas não engrenei. =(
    Aí acabei deixando o título de lado.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  19. eu assisti alguns episódios da primeira só, e achei bem mais ou menos, sabe?
    queria muito voltar a ver, gosto da ideia de cada temporada com enredo diferente!

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não assisti essa série então não posso opinar, mas tenho muuita vontade!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir