Casais que fizeram sucesso

Olá galera. Selecionei aqui os casais de séries mais apaixonantes, não tem como colocar todos e de todas as séries maravilhosas que nós assistimos porque se não, a lista ficaria enorme. Eu sei que nem todo mundo já assistiu ou assiste algumas séries que posto aqui, mas é sempre bom conhecermos histórias novas e se vocês assistissem se apaixonariam por cada casal que eu escolhi a dedo para fazer parte desse post. Como são muitos foi muito difícil deixar de fora outros, mas fiz o possível para lembrar dos melhores e que na minha opinião são os melhores. Espero que vocês curtam! 

Em décimo segundo lugar
HALLEY  E NATHAN - ONE TREE HILL

One Tree Hill teve oito temporadas e nos fez suspirar muito com todos os casais que passaram por ela, mas um casal, especialmente, estiveram juntos nessas oito temporadas, desde a adolescência. Eles começaram se odiando porque ela era a garota pobre e ele o garoto rico, mimado, mas depois descobriram um grande amor entre eles, casaram, tiveram um filhinho e se transformaram no casal margarina, amadurecendo juntos e enfrentando todos os obstáculos. Eu preciso rever One Tree Hill. É uma série já finalizada, mas quem não conhece, assista, é uma série bem interessante com vários temas profundos e bem discutidos. E cheio de love!

Em décimo primeiro lugar
HALLEY E ELLIJAH - THE ORIGINALS

Uma série de suspense quase terror, o spin-off de The Vampire Diaries, The Originals traz o casal Halley e Ellijah, os dois vampiros mais poderosos de Nova Orleans. Eles ficam nessa posição porque o casal demorou muito para acontecer, já estava quase dormindo quando eles deram finalmente o primeiro beijo que demorou séculos para acontecer. Mas, quando aconteceu foi bem QUENTE, meu bem!
 


Em décimo lugar
BECKY E JESSE - FULL HOUSE / FULLER HOUSE
O casal ícone dos anos noventa que fez parte da infância de muita gente está de volta da netflix com Fuller House vinte e cinco anos depois. E apesar dos anos terem se passado a química desse casal lindo não diminuiu nem um pouquinho. Sou muito fã da tia Becky e do tio Jesse, bodas de prata para eles.

Em nono lugar
VIOLET E TATE - AMERICAN HORROR STORY

American Horror Story é uma série de terror que começou em 2011 e todas as temporadas somos surpreendidos com outros personagens e outras histórias interpretados pelos mesmos atores. Na primeira temporada tivemos o namoro sombrio teenager por Violet e Tate. Eu adoro a primeira temporada e eles ficaram conhecidos por se tornarem o casal principal cheios de química. A série é um pouco forte, mas o casal consegue trazer um pouco de leveza e romantismo. 


Em oitavo lugar
LILY E RUFUS - GOSSIP GIRL
Eles eram o casal quarentão da série, mas isso não impedia deles serem lindos e perfeitos um para o outro, esses casais maduros as vezes dão mais certo do que os dos jovens. E um detalhe, a química foi tão forte que eles namoraram na vida real por anos. Babado.
 Em sétimo lugar - THE OC
MARISSA E RYAN

O casal mais dramático da história da FOX, o mais trágico, o mais Romeu e Julieta. O Ryan lutou pela Marissa até o último dia de vida dela, ele é o  namorado mais protetor e aquele garoto com cara de cachorro carente que você sente vontade de levar para casa. Uma pena a série ter acabado tão cedo com quatro temporadas, mas marcou a adolescência de muita gente, principalmente a minha. 
Em sexto lugar - THE OC
KRISTEN E SANDY

Mais um casal de The OC, essa série para mim é a série que mais teve casais com pegada. O casamento perfeito de Kristen e Sandy colocou muitas cenas dos protagonistas no chinelo, pois eles roubaram a cena várias vezes. Mais um casal antigo que vingou mais do que os juvenis.
Em quinto lugar - The VAMPIRE DIARIES
CAROLINE E STEFAN

As Stelenas que me perdoem, mas eu achava lindo o romance de Steroline que começou com a amizade e depois se tornou um grande amor. A cena do casamento deles foi a mais linda da última temporada e o fato do Stefan ter morrido se despedindo da Caroline apenas por telefone me deixou aos prantos literalmente. Ninguém o amou mais do que ela, nem a Elena.

Em quarto lugar - THE OC
SUMMER E SETH

Mais um casal que saiu para a vida real por ter tanta química na televisão. O casal mais divertido, mais amoroso, mais engraçado da série. Junto com Kristen e Sandy, eles roubaram a cena várias vezes de Marissa e Ryan que as vezes tinha muito drama desnecessário. Eles traziam leveza e diversão para a série que se passava debaixo do sol quente e das praias maravilhosas da Califórnia.  
 Em terceiro lugar - THE VAMPIRE DIARIES.
CAROLINE E KLAUS

Olha, esse lugar foi bem difícil para decidir porque KLAROLINE é foda! Ô garotinha poderosa para pegar todos os galãs da mesma série hein e ter uma química tão extraordinária com o vampiro mais antigo e temido de todos os tempos. Se com o Stefan eram amorzinho, com Klaus foi uma explosão. E agora que acabou Vampire Diaries, nossa amada vampira entrará em The Originals reencontrando com seu amor do passado e esquentando a quinta temporada. Mal posso esperar. No way! 

Em segundo lugar - THE VAMPIRE DIARIES
ELENA E DAMON - DELENAAAA

Porque Delena é foda! Sem mais! Dispensa legenda, quem sabe, sabe. Mais um casal que namorou na vida real, mas quando terminaram não deixaram de estragar a excelente química que tinham em cena. Além de ganharem prêmios de melhor química do ano no People's Choice duas vezes consecutivas. Por isso merecem nossa medalha de prata!

Em primeiro lugar - GOSSIP GIRL
BLAIR E CHUCK - CHAIR

Em primeiríssimo lugar Chair, eu que relutei tanto para assistir e quando assisti me apaixonei e está para nascer alguma série, vocês podem me mostrar e indicar, que eu duvido que existirá mais explosão, mais intensidade, mais amor, mais lágrimas dos fãs, do que Blair e Chuck. Meu eterno shipp frustrado que não aconteceu na vida real. Como duas pessoas podem ter tanta paixão em cena e não se apaixonarem na vida real? Comoooo? É inegável a química perfeita de Chair. 





32 comentários:

  1. alguns casais eu sabia, outros não fazia idéia...até porque tem série que você citou que nunca vi, e, outras que parei de ver, mas você sabe porque rs
    mas o post tá bem legal, só senti falta de Lucas e Peyton :)

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que a Caroline tinha formado casal com o Stefan hahaha! Parei de assistir na terceira temporada eu acho. Eu adorava a personagem dela. Ela dá certo com todo mundo!

    Blair & Chuck são o melhor ever! Não tem competição pra eles!

    Bjs!
    Evelyn Marques
    New Romantic

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii One Tree Hill, eu amava essa série. Netflix devia trazê-la logo s2 As outras séries eu vi por cima eheheh Não conheço os casais

    Ah! E tá rolando sorteio no Papuff, te espero :)
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  4. Com exceção de The OC não terminei as outras séries porque achava ruim ou irritante ... mas amava The OC e os dois casais.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os casais, confesso que senti falta de Marshall e Lilly de How i Met your mother!
    Amei seu blog <3 te convido a conhecer o meu!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. As séries que eu conheço, que você citou, são AHS e Full House.
    Mas entre as duas, o casal que mais me marcou foi Violet e Tate.
    Beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Amei o post e também e concordo com todos os casais que citou, os meus preferidos são Summer e Seth.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Adorei o post... várias séries citadas que eu simplesmente amo!!
    Só vou causar um pouquinho de polêmica... ODIAVA DELENA! haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Menina e num bateu uma bad de saudade e mô vontade de chorar #tochorani

    ONE TREE HILL - Cara o quanto eu amo essa série, aff sei nem como dizer, poxaaa vou assistir de novo ♥ Fiquei doente de sdds agora hahaha

    O.C - Gossip Girl
    Mulherrrr tu quer me matarrrrrrrrrr do coração.
    Chair com certeza é meu fav.
    Marissa e Ryan - emoji de coração partido -
    Mas SUMMER E SETH ♥ Meu amor forever ♥

    Ai ai já quero ver tudo de novo pra já!

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Karina =)

    Dos casais que você citou só conheço os de O.C, pois foi a única série que acompanhei rs...


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina, tudo bem? Eu adorei sua lista! Eu adorava Marissa e Ryan e só não gostava da Jesse e Becky porque eu queria ser a Becky hahahahaha

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Meus shippers da vida são: Caroline e Klaus, Elena e Stefan, Alaric e Caroline, Effy e Freddie, Violet e Tate. Onde clica para se tornar real? Please! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ka!
    Dessas lista eu só conheço msm os casais de TVD e TO, hahah
    Delena forever <3 Klaroline é perfeito demais <3 Elijah amor ds minha vida <3 hahah XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ah adorei essa seleção de varios casais bacanas da ficção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. A Violet e o Tate são os meus favoritos <3 Amei o post!
    Beijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderExcluir
  16. Violet e Tate realmente foram um casal que durou pouco (só uma temporada!), mas que marcou! Meus favoritos!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  17. Amei a lista, principalmente por você colocar o casal queridinho de Full House. <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Olá, Karina.
    Gostei bastante de conhecer a sua seleção porque a maioria dessas série eu desconhecia. Mas não concordo com você em alguns. Nunca gostei da Elena como Damon. na minha opinião esse casal só foi criado porque os atores ficaram juntos na vida real. Porque no livro não tem nada a ver. Já a Caroline é tão perfeita com o Klaus que não teve nada a ver ela com o Stefan. Parecia mais não tem tu, vai tu mesmo do que amor.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Amei os casais, estou vendo tvd agora(estou na terceira temporada) e ainda não entendo como a Caroline e o Stephan viram um casal haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem?
    Adorei a lista! Só discordo de Steroline, porque achei bem forçado. =/
    Klaroline eu super apoio. <3 E aprendi a gostar de Delena só depois da 6ª temporada, que foi a temporada na qual senti a Elena voltando a ser ela mesma (e querendo ser humana de novo).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  21. Nenhum desses casais me diz alguma coisa ahah! E eu sempre fui mais Stefan e Elena :P

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post e as escolhas! De todos eu shipava muito Summer e Seth. hahaha

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Não costumo assistir séries, mas adorei suas escolhas de casais, parecem ser bem fofos...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"

    ResponderExcluir
  24. Ahhh eu adorava tanto o Chuck e a Blair! Não podia concordar mais com esse primeiro lugar :)
    la veine chronicles

    ResponderExcluir
  25. Senhor, quantos casais queridos em uma postagem só! é engraçado como torcemos e sofremos por esses casais da ficção e ainda chipamos os atores na vida real rsrsr.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  26. E se eu falar que amo TOOOOOOODOS! Anem, principalmente a Caroline e Stefan <3

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Acho que o que mais gostei foi de poder conhecer algumas dessas séries que eu nem fazia ideia dos nomes! kkkkkk Sempre via postagens sobre o casal de American horror story, mas não fazia ideia de qual série eles eram! hahahaha Adorei! <3
    Um beijo
    Yasmim Gil
    yasmimgil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nem sabia de alguns !
    Otimo post!
    Beijinhos!//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Que casais mais lindos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  31. primeiro de tudo: EU PRECISO VER ONE TREE HILL SOCORRO PRECISO
    segundo: de todos esses que você citou, acho que o mais legal é a kirsten e o sandy, AAAA eles se completam de tantas maneiras e são tão parceiros mesmo depois de tudo, SÉRIO amo demais!! ♥

    ResponderExcluir
  32. Oie,
    Para mim, OTH é a melhor série da vida. Eu já assisti ela toda duas vezes e quero assistir uma terceira. Amava Nathan e Haley e vários outros casais, e como eles amadureceram. The OC foi outra que marcou minha infância/adolescência. Dessas a única que nunca assisti foi Fuller House.
    Como eu amo Damon e Elena *-* <3 Outra série que já perdi a conta de quantas vezes já assisti. E vou assistir de novo. Eu os colocaria em primeiro lugar rs
    Chuck e Blair se resume em intensidade. Amo.
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir